Os Correios realizam no próximo dia 27 um leilão com 61 mil itens classificados como refugo pela empresa, categoria que inclui objetos com impossibilidade de serem entregues ao destinatário ou devolvido ao remetente e cujo prazo de reclamação já tenha prescrito.
+Rodolffo desabafa sobre carreira antes do BBB: ‘um certo desespero’
+ Samsung lança novos relógios Galaxy Watch4 e fones Galaxy Buds2 no Brasil
+ CEO distribui 260 PS5 para funcionários da empresa; entenda
+ Nissan lança o Kicks XPlay, um carro vinculado a um NFT
A relação inclui itens com valores que variam entre R$ 1.303 e R$ 85.050, entre peças de vestuário, microinformática, equipamentos eletrônicos, acessórios para veículos, bijuterias e livros.
Para participar do certame, os interessados devem se cadastrar na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir essa etapa, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa online.
O edital com todas as informações está disponível na plataforma Licitações-e, pelo nº 893602, e também na página de Licitações dos Correios.
Os lotes estão armazenados no bloco 1 do edifício dos Correios em São Paulo, localizado na Rua Mergenthaler, 592. Visitas aos bens devem ser agendadas pelo telefone (11) 4313-8150.